Precisando de ajuda?

Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Política de Privacidade Aceito
Cuidar Assistência

Memorial Interno

Dulce Maria de Jesus

07/09/1940 08/12/2025

Dulce Maria de Jesus

07/09/1940 08/12/2025

Apelido: Dulce do Tõe Jacó
Idade: 85
Pai: Antônio Ferreira de Faria
Mãe: Conceição Maria de Jesus
Cidade: Igaratinga
Bairro: Centro

A família comunica o seu falecimento, informando que seu corpo será velado no velório municipal em Igaratinga no dia 08/12/2025 a partir de 11:00 horas.
O Sepultamento será 08/12/2025 às 16:00 horas, no cemitério municipal em Igaratinga.

Lembranças e homenagens

Compartilhe uma lembrança ou mande uma homenagem no feed


Cristiane Ramos Madruga escreveu uma homenagem e em: 09/12/2025 às 13:24:11

Homenagem

Estou escrevendo essa mensagem para dizer que sinto muito pela sua grande perda. Que o Deus de todo consolo possa confortar vocês familiares neste momento difícil. Pode ter certeza que ele fará isso. Deus promete que em breve ninguém mais vai passar por essa dor 😢,e quem passar terá a esperança de rever seus entes queridos novamente, tudo isso por meio da ressurreição. Imagina a alegria que teremos aqui na terra quando recebemos de volta nossos parentes e amigos que morreram. A Bíblia fala muitas vezes desse tempo. Ela também explica como vai ser a vida na Terra quando isso acontecer: "Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, e haverá mais tristeza, nem choro nem dor. Apocalipse 21:4 "Ele acabará com a morte para sempre, e o Soberano Senhor Jeová e chegará as lágrimas de todo o rosto". (Isaías 25:8)

Comentar

Poliana escreveu uma homenagem e ofereceu flores em: 09/12/2025 às 06:58:06

Homenagem

Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos pela triste perda da amada Dulce. A esperança que compartilho está registrado no livro de Atos 24:15: O apóstolo Paulo disse: “Eu tenho esperança em Deus . . . de que haverá uma ressurreição tanto de justos como de injustos.” Essa esperança é real e é uma grande prova do amor de Deus pelos humanos. Milhões de pessoas terão a oportunidade de receber a vida eterna quando forem ressuscitados. Quando isso acontecer, eles vão poder dizer as mesmas palavras escritas pelo apóstolo Paulo uns 2 mil anos atrás: “Morte, onde está a sua vitória? Morte, onde está o seu aguilhão?” (1 Coríntios 15:55) O maior inimigo da humanidade terá sido derrotado! Que consolo para todos nós! Desejo que Jeová Deus dê forças à todos os enlutados nesse momento doloroso do luto. Envio meu abraço fraterno.

Comentar