Precisando de ajuda?

Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Política de Privacidade Aceito
Cuidar Assistência

Memorial Interno

Max Suel Vitor Reis

10/06/2001 09/12/2025

Max Suel Vitor Reis

10/06/2001 09/12/2025

Apelido: Negão
Idade: 24
Pai: Virgilio Antônio dos Reis
Mãe: Maria do Carmo Vitor
Cidade: Papagaios
Bairro: Nossa Senhora Aparecida

A família comunica o seu falecimento, informando que seu corpo será velado no Velório Municipal em Papagaios no dia 10/12/2025 a partir de 09:00 horas.
O Sepultamento será 10/12/2025 às 12:00 horas, no cemitério Municipal Inocêncio Gomes Ribeiro em Papagaios.

Lembranças e homenagens

Compartilhe uma lembrança ou mande uma homenagem no feed


Sabrina Marcia escreveu uma homenagem e em: 16/12/2025 às 07:17:59

Homenagem

Você se foi e deixou uma saudade enorme em nossos corações! 😭🖤

Comentar

Samanta Aparecida dos Reis escreveu uma homenagem e compartilhou uma foto em: 16/12/2025 às 07:14:50

Foto de Homenagem

Hoje a saudade fala mais alto, mas junto dela vem também a gratidão por tudo o que vivemos. Meu irmão, sua partida deixou um silêncio que nada preenche, mas também deixou um rastro de amor, força e lembranças que continuam iluminando nossos dias. Você foi presença, foi riso, foi apoio, foi abrigo. Foi aquele tipo de irmão que marca a vida da gente para sempre. E mesmo que seus passos já não ecoem ao nosso lado, o que você significou permanece vivo em cada gesto, em cada história, em cada lembrança que guardo com carinho. A dor da ausência é grande, mas o amor é maior. E é esse amor que me faz seguir, honrando quem você foi e tudo o que representou. Que sua memória continue sendo luz, inspiração e conforto. Saudade eterna, meu irmão. Onde quer que você esteja, espero que sinta o quanto é amado.

Comentar

Poliana escreveu uma homenagem e ofereceu uma coroa de flores em: 10/12/2025 às 06:22:10

Homenagem

Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos pela lamentável perda do jovem Max Suel. Perder um ente querido na morte é algo doloroso e muito difícil de lidar e suportar. Em especial aos familiares e amigos compartilho uma esperança registrado no livro de João 5:28-29 que nos diz: “Todos os que estão nos túmulos memoriais . . . sairão.” Milhões de pessoas terão a oportunidade de receber a vida eterna quando forem ressuscitados. Jesus mostrou o que é uma ressurreição quando visitou a cidade de Naim . O filho único de uma viúva havia morrido, e Jesus, com pena dela, ressuscitou o rapaz. (Lucas 7:11-15) Bilhões de pessoas podem esperar viver para sempre. A Bíblia diz: “Os justos possuirão a terra e viverão nela para sempre.” (Salmo 37:29) Quando isso acontecer, eles vão poder dizer as mesmas palavras escritas pelo apóstolo Paulo uns 2 mil anos atrás: “Morte, onde está a sua vitória? Morte, onde está o seu aguilhão?” (1 Coríntios 15:55) O maior inimigo da humanidade terá sido derrotado! Desejo que neste momento de muita dor e sofrimento, Jeová Deus cuide e dê forças à todos os enlutados. Envio meu abraço fraterno.

Comentar